quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Queria estar dormindo.

Eis que não atualizo muito esse blog, mas é devido a pseudo-morte do meu pc. Não abandonei esse blog da minha vida, e novos posts estão por vir :)

Mas é que agora, tenho um projeto novo. O Blog QueriaEstarDormindo, dentro do site da Fayard.me . Preciso da visita de vocês, twittem, curtam no facebook, leiam, etc.

Lá, atualizo todo dia, sobre diversos assuntos. Aqui vai um trecho do posto de hoje:

Quarta-saudade-feira

"Deve ser porque hoje é quarta-feira e quartas-feiras eu tenho mais saudades - porque segunda é dia de reclamar, terça é tão whatever, quinta é dia de esperar sexta e sexta é sexta né - mas quando vi, estava eu lá com meus nove anos pedindo um real pra vó. Sabe, em 1998 um real era muita grana. Eu ia na boboniere da esquinae podia comprar um cascão com duas bolas e cobertura, com um real. Ou um monte de teta-de-nega e pé-de-moleque."

O restante em QueriaEstarDormindo. Acessem :)

2 comentários:

Anônimo disse...

O trecho é muito legal, concordo com ele do começo ao fim, depois irei ler o "Queria esta dormindo" com mais calma,já adicionei nos meus favoritos. Kiss flower

Bell Ferreira disse...

Adorei, Crispi! Vou lá olhar sim! :D