sábado, 23 de janeiro de 2010

Sonho de verão.


imagem:http://gettyimages.com.br

Sentei na areia, na praia vazia, e fiquei olhando o mar. Não me dei conta de você se aproximando, de tão distraída que estava, só percebi quando você sentou ao meu lado. Fiquei brava por instantes, pensei no por que você sentara ao bem ao meu lado quando tinha uma imensidão de areia branca e mar azul pra escolher. Eu queria ficar sozinha, só eu céu e mar. Mas você sentou ao meu lado, e continuou quieto como se eu não estivesse ali. Curiosa, espiei você. Olhava o mar com um ar de mistério. Você era lindo, e eu pensei que já tinha tomado muito sol, pois você parecia um sonho de verão.
Ri distraída, e você olhou pra mim. Lindos olhos azuis. Não falamos nada. Queria esse momento pra sempre.
Você tirou o cabelo que teimosamente caia em meu olho, senti um arrepio, um frio naquela tarde de sol.
Nos beijamos, um beijo calmo com gosto de pôr-do-sol.
Era meu último dia de verão, e você foi como um sonho. Desses que a gente não tem tempo pra viver na cidade.
E agora olhando pela janela, só me resta aguardar mais quatro estações.

9 comentários:

Caroline Farias disse...

"amor de praia não some a serra!" haha
mas é lindo ter um amor de verão, aah siii é! *-*

beijo

Ana disse...

que lindo Criis *-* isso é verídico ?

te amo s2

Stafany Batista disse...

UUUUAAAU. Verídico?

renata carneiro disse...

deixa entrar a primavera, a gente espera.

um beijo!

C. Lisdália disse...

Dorei! Amor de verão é tudo de bom!

Aconteceu mesmo? Tem mta gente curiooosa ai.... hehehe

Gostei do seu blog! Vou seguiR

Milena M. disse...

daqueles amores doces, perfeitos, que não perdem tempo.
lindo :)

e vou me juntar ao coro: é verídico?
:*

Anônimo disse...

Ah, que texto bonito! Essa frase final ficou perfeita.

Beijos e obrigada pelo comentário :)

Bruno disse...

Sonho de outono, sonho de inverno e sonho de primavera não têm a mesma graça, né?

Logo logo é verão de novo.

Ana Júlia disse...

Lindo! :)